quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Príncipe encantado, só da Disney


Devido a ínfima oferta de "homem bom", o que resta às mulheres de nosso Brasil baronil é ou se conformar com os que estão no mercado, ou embarcar no mundo da "Alice no país das maravilhas" e esperar pelo seu príncipe encantado, que provavelmente só existem em suas férteis imaginações. Mas não desanimem, nem percam as esperanças: o link http://cinema.terra.com.br/galerias/0,,OI109443-EI1176,00.html apresenta a solução para quem está em busca de seu príncipe encantado. O link, que pertence à seção "cinemas" do site do portal Terra, exibe um "book", no estilo paparazzo, dos mais famosos personagens da Disney de cuequinha.


Encontrei o link por acaso, enquanto estava navegando no site para saber que filmes estavam passando pelos cinemas da minha vizinhança. E sim, me senti na obrigação de divulgar esse achado no blog, como fã de animações que sou. Aproveitei também este post para fazer um gancho com as postagens anteriores.






















Como tenho preferência por homens que tenham feições de árabe, meu voto do mais sexy vai para o Alladin - embora acredite que eles poderiam caprichar um pouco mais no personagem -, seguido do "indiozão da pocahontas", bem estilo brasileiro. O John Smith também está bem bonito, com seus traços finos e beleza clássica. Com o índio e o John Smith, Pocahontas estava bem servida.


No final das contas, acabei não selecionando nenhum príncipe encantado. Mas achei a proposta do artista David Kawena, responsável pela arte, bem criativa. Sua intenção foi buscar uma sensualidade nos personagens Disney. E vocês, já têm um preferido? Divirtam-se com o site.

2 comentários:

A Wild Garden disse...

Os únicos homens bonitos, em quantidade, para escolher, todos os biotipos parecendo superstar de holywood se encontram escondidos em Santa Catarina, não por acaso, para onde me mudei. Venha a um festival destes sex and rock´n roll e confira!

Maya . disse...

AHAHAHA boa rs de repente lá eu acho o que eu tô procurando... eu acredito que tenham caras maravilhosos nesses festivais de rock, sim. Estou com asco de carioca rs.