quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ronaldo faz propaganda de gilete: Isso que é cortar pros dois lados


"Tem de dois, três, até cinco lâminas. É uma goleada de cinco a zero". Opa... essa gilete aí não corta só pros dois lados, não. Que... er.. irreverente! Irreverente igual ao Ronaldo.

Estava assistindo algo na TV quando de repente começa um comercial. Na hora não me dei conta, achei que fosse um comercial sem-graça tal como os outros. Mas quando o comercial terminou é que eu parei pra pensar: "Nossa, que maestria, que criatividade!" Poucos conseguiram ler nas entrelinhas deste comercial aparentemente comum: carregado de um humor negro beeeem sutil, o comercial tem o Ronaldo fazendo o testemunhal, que há alguns meses atrás protagonizou um escândalo no qual foi questionada sua opção sexual. Alguns dos que lembraram da famosa designação popular de que a "gilete corta para os dois lados", o que quer dizer, em outras palavras, que a pessoa é bissexual, sacaram a maldade do comercial.

Eu achei a ideia genial. Haveria melhor garoto-propaganda para uma marca de lâmina de barbear do que alguém...er... gilete? Credibilidade na mensagem é o que, realmente, não vai faltar. Se a propaganda não levar à ação pela via objetiva, com certa subliminarmente a gilete da Bozzano vai deixar marca! Será que o Ronaldo foi tão inocente de não entender a maldade do comercial? Ou será que decidiu assumir de forma subliminar? Ai que publicitário - ou publicitária, não sei - malvado auahauh, esse é dos meus!

6 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado pensar q ele é igual gelete que corta para todos os lados.. ahahhahahhaha

mas isso nao fala no anuncio exatamente.. ahhahahaha

só fala q é as 5 laminas é uma goleada de 5 a 0 .. hahahahah

falow

Flavio

Unknown disse...

Ahhh não é possível!!!!
Ficou ótimo o comercial , o Ronaldo é meio idiotinha mesmo , será que ele não foi capaz de se "ligar" nisso? Acho que sim.
Mais como ele teve a coragem de fazer esse comercial eu não sei. Falta de dinheiro que não deve ser.
Ou ele é imbecil a ponto de não entender a jogada da propaganda ou seilá o que deu nele.

Geninho disse...

Esse gordo eh foda... rss
Muito legal o blog! parabens!

Carla disse...

Maya,uma ótima sacada essa do comercial. Não vi a propaganda, mas acho que Ronaldo entendeu a piada. Ele é zen, deve ter dado risadas, e é do tipo que não deve satisfações a ninguém. Tá certo !!!!
Achei seus textos bem escritos e inteligentes, faz o meu tipo de leitura. Vamos trocar figurinhas e ideias (sem acento...rssss...).
Obrigada pela visita no "divã"...rsss...

MiscelâneasQP disse...

HAHA
Nesse caso, Ronaldo deve ter sido induzido pelo montante oferecido pela Bozzano...."Que importa se vou ser alvo de mais piadinhas sobre minha sexualidade....To com o rabo&*&*¨& entupido de grana e é isso aí!"


Adoramos a postagem,estamos seguindo o blog também!

Maya . disse...

"Esse gordo é foda" foi foda rs.

Que susto quando eu li que o "Ronaldo estava com o rabo entupido"... antes de concluir a leitura da frase, me veio à mente diversas terminações possíveis.