terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selo Meme


Eu fui indicada para um Meme (imagem acima), pelo blog "http://sorriaaqui.blogspot.com/" (valeu!!). Não sei bem qual é o intuito do selo, mas, pelo que deduzi, através dele estou fazendo uma divulgação do blog que me indicou e, ao mesmo tempo, a divulgação de mais oito blogs de minha escolha. Além disso, o selo incita os blogueiros a mostrarem um pouco de como pensam que são através de oito características pessoais. Presumo, então, que o objetivo do selo é gerar um maior tráfego e interação nos blogs. Bem, vamos lá:

Minhas características pessoais:

*humor;
*criatividade;
*bom raciocínio;
*perfeccionismo;
*intolerância;
*preguiça;
*equilíbrio
*insegurança

Blogs Indicados:

http://culturaeinutilidades.blogspot.com/
http://miscelaneasqp.blogspot.com/
http://euseiquepossovencer.blogspot.com/
http://ciadopensamento.blogspot.com/
http://silviokoerich.blogspot.com/
http://seuvicio.blogspot.com/
http://soniferailhaa.blogspot.com/
http://www.entretidoo.com/

Link presente: http://sorriaaqui.blogspot.com/2009/11/o-ganhei-um-selo-aee-d.html

Por hoje é só, pessoal. Bem-ido a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Eu tbm não sei pra que serve nem como colocar o selo lá. As vzs o pessoal dos blogs vem perguntar de parceria, ou pedir e oferecer banner, mas eu nem manjo de nada disso, meu negócio é escrever oq me der na telha e colocar no blog, mtas práticas da galera eu entendo como frescura ou criancice, mas vererei se vejo os tchurups.

Faz tempo q fiquei de vir aqui, guardei sua mensagem e tudo, mas como estou estudando e os prazos para as avaliações estão apertando, eu fico postergando as outras coisas. Não fique braba.

Esther disse...

olá! obrigada pela indicaçao ao meme, mas esse e já recebi! rsrs e quanto a serventia dos selos, ai em cima vc mostrou que entende exatamente para que eles servem, é mais ou menos um modo de interaçao entre os blogs, um jeito de divulga-los linkando-os e ser divulgado tb!!

xeru, e obrgada por lembrar-se de mim Maya!

Esther disse...

Oi Maya! obrigada pela indicaçao! mas eu ja recebi este meme! e quanto a serventia dos selos, vc ai em cima mostrou que ja percebeu qual é, rsrs, basicamente uma interaçao entre os blogs, onde vc linka alguem e é linkado tb! xeru e obrigada pela lembrançsa! sucesso!

Luan dos Santos disse...

Olá muito obg pelo seu carinho em nos repassar esse Selo.... em breve nos colocaremos la !

Silvio Koerich disse...

Valeu pelo selo abraço vou passar a vir aki mais vezes